domingo, 9 de julho de 2017

Um amor pela estrela parte 3.



   Quando eu olhei essa imagem pela primeira vez senti de imediato algo muito diferente que não consegui descrever do quanto veio uma imensidão desconhecida que energizou e vibrou algo dentro de mim, chegando até no meu ser interior, mas, quando eu olho dentro dos olhos do lobo os feixes de luz azuis não parece ser apenas uma energia qualquer ou da sua aura. Pra mim sentir isso pareceu-me ser bem real, o cristal ilumina e faz transmitir em toda a sua essência (espírito), sinto-me bem em ficar admirando por mais que não passa de uma imagem.                                                                                          
  
E por surpresa minha encontrei por causo essa imagem hoje, salvei e na mesma hora te enviei, como se essa imagem refletisse também do modo que eu não consigo explicar os feixes de luz que vibra em mim quando eu estou com você e mesmo quando eu não estou com você desperta em mim a vontade de sentir novamente essa vibração. A vibração que consegue me deixar com o corpo físico aqui e num passe de mágica pela minha mente poderia ir em outro lugar, pra achar um cantinho pra gente ficar com olhos direcionado para o céu, em uma noite estrelada penso eu, do quanto é bom sentir essa vibração, o calor que nos une como se fosse uma coberta pra nos aquecer, a emoção pra viver intensamente, a calma pra deixar que os pensamentos ruins irem embora com a brisa. 

Dá pra sentir e lembrar muitas emoções com essa vibração, o sorriso estampado em seu rosto, um beijo com ternura, o seu abraço bem forte, o toque de suas mãos em mim e mesmo quando você não diz nada pelo seu olhar faz-me querer pausar o tempo, pra criar outro tempo pra nós dois, o nosso lar: com os planetas que queremos, as estrelas que nós conseguisse formar, pra que possamos esboçar em um papel tudo que a nossa imaginação quisesse criar e fazer. E por fim nós o chamaria de nosso universo.

CRIADORA: POLIANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NA ESTAÇÃO DO TEMPO EU E VOCÊ PARTE 17

JÁ ME ACOSTUMEI ESSE VEM E VAI DO SEU JET.  SINTO QUE ESSA ENERGIA NÃO ME ENCANTA  POR QUE,  SEI QUE É DO UM RELANCE. UMA VIAGEM DA  MINHA M...